DÚVIDAS FREQUENTES

Eu preciso pagar para entrar no parque de exposições?

Não. O acesso ao parque de exposições é aberto ao público e gratuito. Apenas os shows do estádios necessitam ingresso para entrada.

Menores de idade precisam de autorização para entrar nos shows?

Como acontece todos os anos, o município vai aguardar a orientação judicial da Vara da Infância e da Juventude, referente à entrada e à permanência de menores de 18 anos no parque de exposições, durante a Expo Rondon 2024. A CCO, porém, definiu sobre a comercialização dos ingressos para as crianças.

Nos camarotes, serão permitidas até duas crianças abaixo de 6 anos, sem pulseiras (por camarote). Crianças com 7 anos ou mais, contam como adulto.

Nos bistrôs, será permitida a presença de uma criança abaixo de 6 anos, sem pulseira (por bistrô). Crianças com 7 anos ou mais, contam como adultos.

Na área VIP, poderão adentrar até duas crianças abaixo de 6 anos acompanhadas por um adulto. Crianças entre 7 e 12 anos pagam meia entrada. Acima de 13 anos, pagam inteira.

Na pista, crianças até 6 anos não pagam. Crianças entre 7 e 12 anos pagam meia entrada (não há meia entrada para o ingresso solidário). Acima de 13 anos, paga inteira.

Todos os menores de idade deverão passar pelo posto de credenciamento na portaria do estádio, antes dos shows.

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

PARCERIA